Melhorar a comunicação multilingue entre o pessoal sanitário e os pacientes

A UniversalDoctor Project deu mais um passo em frente no seu objectivo de melhorar a comunicação entre o pessoal sanitário e os pacientes, estejam ambas as partes onde quer que estejam.

A aplicação principal do projecto, o UniversalDoctor Speaker®, também pretende acompanhar os nossos pacientes e pessoal sanitário, tendo escolhido o iPhone como primeira plataforma móvel.

UniversalDoctor  Speaker® para iPhone

Esta nova versão da nossa aplicação favorita poderá ser utilizada pelo paciente e pelo empregado sanitário em qualquer canto do planeta. Podem escolher o idioma e comunicar entre eles num dos seis idiomas da aplicação: inglês, espanhol, francês, alemão, chinês… e agora também português.

Além disso, como grande novidade, esta aplicação oferece a possibilidade de editar e ter sempre à mão o historial médico e o tratamento, em todos os idiomas da aplicação.

Obtenha mais informações aqui:

Depois do lançamento inicial em espanhol, inglês, francês e chinês, o UniversalDoctor Speaker® para iPhone situou-se imediatamente no Top  das aplicações médicas.

Já recebemos uma grande quantidade de feedback de muitas pessoas que, nas suas viagens ao estrangeiro, utilizaram o UniversalDoctor Speaker® para iPhone.

As ferramentas móveis são uma das chaves educativas do futuro e a UniversalDoctor Project irá participar em breve, e em conjunto com diversas organizações educativas, na criação de plataformas que pretendem colaborar com a responsabilidade social corporativa no âmbito da educação e da saúde.

Continuamos em movimento…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: